Muitas empresas tendem a investir altos valores em anúncios no google, facebook e campanhas de e-mail marketing, porém esquecem de dar a devida atenção necessária aos seus sites, resultando em uma falha na conversão de visitantes em leads (possíveis clientes). Talvez sua empresa esteja passando por este problema, mas nós podemos ajudar você a entender como se dá o processo de desenvolvimento e redesenho de sites com foco em atrair possíveis clientes.
Porque é importante ter um bom site na internet?
Mesmo que o foco do seu negócio não seja a internet, é essencial que sua marca tenha “uma cara” na web. Quando alguém quiser saber mais sobre seu produto ou serviço, irá pesquisar na internet a todas as informações que julgar necessária, por isso uma boa apresentação online é um fator que influencia diretamente na decisão de compra, pois confere credibilidade ao seu trabalho.
Como funciona o processo de desenvolvimento e redesenho de sites?
O foco do trabalho empregado pela nossa equipe é sempre a atração de leads, e para isso consideramos sempre a funcionalidade, qualidade, o respeito à identidade visual do negócio e seu público-alvo.
Listamos a seguir o passo-a-passo do método utilizado para desenvolvimento e redesenho de sites:
- Monitoramento por período pré-determinado /
- Elaboração de planejamento
- Desenho do site de acordo com o produto ou serviço
- Implantação
- Realização de Testes A/B
Na construção e implementação do projeto de fazemos conversão, fazemos a utilização de ferramentas selecionadas por desempenho e funcionalidade, visando sempre a qualidade e precisão para gerar bons resultados:
- WordPress – aplicativo de sistema de gerenciamento para conteúdos na internet;
- DIV Theme – construtor de websites no estilo clique-e-arraste;
- RD Sation – ferramenta utilizada para gestão e automação de marketing digital;
- Melhores plugins de conversão
- Analytics – sistema de monitoramento de tráfego;
- Teste A/B – Teste utilizado para medir e otimizar a taxa de conversão de leads;
A escolha do método e ferramentas é feita com base nas cadeia de vantagens proporcionadas ao seu negócio: A conversão extremo de visitantes em leads aumenta as vendas e o lucro, deixando sua equipe de cada vez mais motivada – e de quebra proporciona maior clareza no processo de vendas do seu site.